Voltam a funcionar a partir das 13h, mas as repartições públicas retomarão suas atividades somente amanhã (18).
De acordo com informações da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Luís, as lojas da Rua Grande, que estiveram fechadas desde sábado, reabrem hoje a partir das 13h. Os bancos, que também passaram o feriado de Carnaval fechados, abrem as portas a partir de hoje, às 12h. Mas as agências bancárias ficam abertas somente até as 15h. Amanhã, o horário bancário de 9h as 15h será restabelecido.
Os supermercados também têm horário de funcionamento diferenciado hoje. Depois de funcionarem normalmente durante o Carnaval, segundo a Associação Maranhense de Supermercados (Amasp), eles estarão abertos somente a partir das 13h, permanecendo funcionando até as 22h.
Os shoppings centers, que igualmente tiveram alterações em seus horários de funcionamento no Carnaval, voltam aos poucos à normalidade a partir de hoje. O Jaracati Shopping funcionará normalmente a partir das 12h. Nos dias anteriores, as lojas funcionaram a seu critério. A reabertura das lojas do São Luís Shopping, Tropical Shopping e Monumental Shopping ocorrerá amanhã, pela manhã.
Algumas repartições públicas retornam ao trabalho hoje, mas a maioria somente volta à normalidade amanhã. Na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), as atividades voltam às 14h de hoje.






Deixe um comentário...